Tuesday, May 28, 2013

Festival Istambul Agora - SESC Pompéia - 25/05/2013

Terceiro dia...bom...se levar em consideração que não paro 3 finais de semana direto e tenho feito muitos shows. E ainda em tempo regulamentar estou a paisana na escola de luthieria...é...meus pés, braços, pescoço e costas doem...comprei Alginac 1000!
Mas hoje, sábado...apenas o DJ e uma banda! Mas tem muito backline...e a maioria vai embora hj...clima de dúvidas no ar???
O DJ Thomash iniciou os trabalhos e "tentou" esquentar a galera...explica-se: colocaram cadeiras na platéia...sim, isso inibe e muito a questão do chutar a cadeira e rebolar as cadeiras!
Não tirei foto da montagem porque foi corrido...e pra variar a dança das cadeiras que não rolou...também não rolava a cadeira do piano que por falta de um parafuso (não obedecia ao ajuste de subir e descer). Providencialmente, o boss Rodrigo Cerqueira "apercebeu se do fato" e pediu providencias a respeito...e ligeiramente encontrei um parafuso na bitola exata e no comprimento justo ( poutttaaa sorte). E a cadeira subiu....
Na foto abaixo, a banda tocando ao vivo. Pra mim, um dos melhores shows do Festival. E mesmo com cadeiras...galera agitou!
Para saber mais sobre Karsu Donmez: http://www.karsu.nl/
 Desta feita, fiquei do lado direito do palco (na perspectiva da platéia) e foi tudo tranquilo. Na passagem de som, tivemos um probleminha com ruídos no amp de guitarra (um antigo JC120 da Roland - que ainda tem serventia por essas paragens!)...e tudo culpa de uma régua de AC de 110 volts indevidamente colocada para uma fonte 220 volts de pedais...Ou seja: ruído pra caramba...Mas descobrimos e deixamos tudo nos trinques!
Mais foto do show, essa do batera que eu achei bem chinfrin no início do show...mas o cara detona e manda superbem...no final do show...o cara deu um show a parte!
set list!
Showzaço e uma versão de Skyfall matadora....curti pra caramba! E o guitarrista Orville Breeveld oriundo do Suriname, me proporcionou o trampo de guitar tech na noite. Deixou a guitarra aos meus cuidados e isso foi bem dahora!
Mais uma terminada e rumo ao último dia! Ahhhhhhhhhh...mas não acabou....carregamos o backline até as docas para a carga de retorno e o feladaspoutis (xingamento em turco) do motorista me atrasa quase duas horas. Ira e ódio total de quem vos escreve...mas deixei prá lá....

No comments:

Post a Comment