Wednesday, March 28, 2012

Clínica no primeiro dia e Beehler!

Primeiro dia de curso piloto, aproveitei para fazer uma explanação geral sobre a profissão e contar muitos casos. Foi um período bastante legal diante de uma galera interessada e entusiasmada! Todos receberam uma apostila digital e levei um exemplar impresso para melhor visualização.
Mostrei as ferramentas e expliquei a função de algumas. Falamos sobre conduta, preparação, logística, lista de requerimentos (rider) e alguns aspectos técnicos: afinações, impedância, eletricidade e cuidados gerais.
As próximas clínicas serão práticas com ajustes e preparação de cordas & amplificadores e bateria. E quem sabe, um workshop final para concluir o pacote! Na foto abaixo: Claudio CGP, Felipe Makiyama, Fernando, eu e Elias! 
E meu amigo Fernando da SG Entertainment - que hoje participou da clínica...me trouxe um presentão: um LP da banda Beehler (liderada pelo Dan Beehler, que foi o batera do Exciter) e o respectivo CD, ambos o mais recente trabalho! Um petardo de qualidade indiscutível para quem curte o estilo (sim, eu curto muito)!
E a banda Beehler esteve aqui recentemente, junto com o Hirax - no festival Metal Attack promovido pela SG Entertainment...a qual tive a honra de trabalhar como stage manager!
E como se não bastasse, meu nome foi incluso nos créditos de agradecimentos - no encarte do vinyl e do CD! Uma honra imensa e uma satisfação infinita! Valews irmãos da Beehler: Dan, Brian, Scott e Sean....vejo vocês em agosto! \m/...\m/

No comments:

Post a Comment